Copyright Disclaimer

Do not reproduce any of my texts published here. Plagiarism will be detected by Copyscape.



quarta-feira, abril 09, 2008

Hum ano de "Poesia on-line"


Quem me chamou...?
Soaroir 8/4/08


Quem me chamou para liberar
os pensamentos passados
na minha alma repleta?

Quem me chamou para contestar
os agora pífios desafios idos,
enquanto fazia de mim poeta?

Quem me chamou transformou
minhas palavras semimortas
sem dita e sempre quietas.

Quem acreditaria no tempo a vir
que meus versos sob tumba seriam
In “On-line” poesia concreta?

Quem me chamou o RL hospeda
e há um ano estamos nesse link...
Congratulations! Poesia direta.

(às vezes um chamado é para receber)

Um comentário:

Magno de Barros disse...

..pois é ... você me chamou e eu fui - e nunca mais voltei ou fui o mesmo. Obrigado, poetisa Soaroir, minha madrinha no Fórum do RL.

Magno