Copyright Disclaimer

Do not reproduce any of my texts published here. Plagiarism will be detected by Copyscape.



sábado, setembro 12, 2009

SIM

Soaroir 11/9/09
às 11:11 !!!!


SIM, você pode contar comigo
.....Quantas vezes você quiser
.....Esteja eu onde eu estiver
.....Em minha tenda eu lhe abrigo

SIM, cruzarei mares se preciso
.....Caminharei léguas a pé
.....Farei tudo que eu puder
.....Em troca de ver seu sorriso

Bondoso como a vespa-do-figo
Acabrunhado a se condoer
Ou somente para conviver
SIM, você pode contar comigo...


O NÃO tem muito poder, tem tanto poder que às vezes faz a gente
esquecer de quantos "sins" levamos em nossa vida.
O "sim" do eu posso te ajudar.
O "sim" do você pode contar comigo.
O "sim" eu quero ficar com você
” Rita H. Abematsu

Mote: "O tema é livre sem usar a palavra NÃO
ou qualquer outra forma negativa." by Soaroir

Nenhum comentário: