Copyright Disclaimer

Do not reproduce any of my texts published here. Plagiarism will be detected by Copyscape.



quarta-feira, outubro 14, 2009

Emborcação

VAZIO
soaroir/13/10/09

nem lira nem linha - nem é sexta-feira
tampouco Agosto, mas 13
toda a merda insiste em voltar do esgoto
missão impossível é criar
o que cheire bem neste tempo
que insistem ser de flores
só para você entender melhor
eu vou lhe contar...Melhor não
quem vai querer saber como
entopem as privadas dos anônimos!?
o tempo passa tão rápido...
meu Deus!
quanta cilada!
ah camuflada inspiração
que na sinistra escrita
arma arapucas, armadilhas
que me fazem aqui sentada
desarmada
a falar de privadas
enquanto a maldita descarga
é dos exaustos dejetos
nos quais eu acho - penso
...........que bóio, mas os emborco...

Nenhum comentário: