Copyright Disclaimer

Do not reproduce any of my texts published here. Plagiarism will be detected by Copyscape.



sexta-feira, abril 17, 2009

Bordado em Tela

Soaroir de Campos 17/4/09
















Por um milagre da renuncia
quase me esqueço como é
estar rasgado até a pele e sonhar com união

Coração antes ralo e desfiado está cerzido
tem seus esgarços remendados com os fios
delicados da afeição e do perdão.

Sigo bordando as telas de minha vida
com os ledos sentimentos em mim contidos.


...................xxxxxxxxxxx.............

cruzes... n foi isso q eu tencionava escrever!

esgarços remendados com os fios
tecidos com a brandura do perdão
pontos miúdos na trama da vida
canção de amor cerzindo querença
coração ralo e tão desfiado...
quase me esqueço como é
estar rasgado até a pele e sonhar com união



Poesia on-line
Mote "renunciar pedaços
que me fizeram chorar"


Ilusionismo

Amo a vida,
amo a natureza
emoções contidas,
na arte de saber amar.
Quero caminhar
por este mundo, imenso mundo.
Renunciar pedaçosque me fizeram chorar...


Maria José Menezes, escritora capixaba, 95 anos
- Do livro "Crenças e Crendices" - 2009

Nenhum comentário: