Copyright Disclaimer

Do not reproduce any of my texts published here. Plagiarism will be detected by Copyscape.



segunda-feira, março 24, 2014

Regressão II

copyright Soaroir
-Meu Primeiro Amor -

Meu primeiro amor ainda não nasceu.
Ou morreu, talvez, bem antes...
Venho me purificando vida após vida
Para nos encontrarmos - só ele e eu....
Soaroir 23/3/14  
                      
 enquanto isso...  

Sob o chapéu sigo a esconder a face

E os óculos para ocultar a alma

Largada no baldio do viver.

Pega na flagrante luta ardente,

Digladiada com armas mornas,

em sáfaros aleivosos solos sigo...

E foi lá, onde herdei aliciadas crenças,

Entre outras de me saber sábia

Para descobrir que beijo, não é amor,

Nem ouvir, é acreditar;

Por isso eu sempre parti antes

De o amor me abandonar -

A despeito das imputadas penas

Aos delituosos crédulos

...sonhadores.

Nenhum comentário: