Copyright Disclaimer

Do not reproduce any of my texts published here. Plagiarism will be detected by Copyscape.



terça-feira, dezembro 15, 2015

TOLERÂNCIA PREMIADA


Soaroir
15/12/15



Procrastinação nunca vale a pena, embora arguir perante preconceitos em nada colabora para alterar o que o ferrete das inanições há muito marcou. No entanto, como na fé  do beija-flor no incêndio da floresta, insisto, na esperança de um dia ser espelho; deixo-me subjugar, conscientemente, por aqueles cujo mundo não vai além de seu ínfimo arrabalde.

O que ganho em troca.... me pergunto. Acho que é para me redimir do meu tempo de soberba...


Mas, meu Deus! Forrai meu estômago  para eu não enguiar  com  tanta ignorância...

No desespero e no perigo, as pessoas aprendem a acreditar no milagre. De outra forma não sobreviveriam.” ―Erich Remarque

Nenhum comentário: