Copyright Disclaimer

Do not reproduce any of my texts published here. Plagiarism will be detected by Copyscape.



quinta-feira, maio 17, 2007

* AUDITORIA NO CORAÇÃO *

Escatologia
Soaroir 16/05/07

mesmo que num esforço hercúlio
chega a hora de deixar o passado
o que já foi mastigado e mascarado
arquivado no desativado
amanhã
mando pro arquivo morto
nos ventos de Yansan.
até parece coisa feita, pemba
que só se tira na umbanda
pra mim filha de Lemba
amanhã
me limpo desta caca
desterro de vez a urucubaca.
vou banhada com as sete ervas
e tres folhinhas de resedá
vou com fé nesta auditagem
revalidando o meu patuá
amanhã
eu acabo com a sabotagem.
suba em nome dos deuses
não apareça nem de relance
o que ouvirá da gente no terreiro
é que este amor não lhe pertence
amanhã
eu me descango desse apeiro.

(para poesia on-line do RL
“Amanhã abrirei meu coração para auditoria”)

Publicado no Recanto das Letras em 16/05/2007
Código do texto: T489569

Nenhum comentário: