Copyright Disclaimer

Do not reproduce any of my texts published here. Plagiarism will be detected by Copyscape.



sábado, novembro 12, 2011

Lúpus - doença autoimune


Divulgando conhecimento


Mais in:

http://superandolupus.org.br/site/5-auto-ajuda/auto-ajuda/



"Atitude


(...) Devemos ter coerência em nossas atitudes, pois irão gerar novos comportamentos. Precisamos ter coragem para refletir, se sensibilizar e se conscientizar, ou seja, é necessário estarmos com o coração e principalmente a mente abertos para agregar o conhecimento que adquirimos. Ter atitude é ter coragem para agir e mudar o que preciso for. Muitas das nossas atitudes são reflexos do que convivemos em nossas vidas, ou seja, uma reprodução das atitudes de nossos avôs, pais, amigos, do nosso círculo religioso e de relacionamento.
Ter atitude é preciso ter certeza que podemos executar algo e não ter dúvida se somos capazes para tal responsabilidade, é não deixar que a dúvida paralise o seu destino, siga a razão para tudo se tornar possível. O fracasso não pode estar presente em nossas mentes, busque sempre o sucesso, através da sua auto-afirmação, procure sempre andar com fé para que o medo não te alcance.
Ter atitude é nunca desistir dos seus sonhos, problemas sempre irão existir, mas faça deles desafios para você conquistar seus objetivos, então não há motivos para você desistir ou julgar inferior a ninguém, não permita que pensamentos negativos entrem na sua mente, deixe apenas que a determinação de vencer faça parte dos seus pensamentos, pois assim será um grande vencedor.
Ter atitude é refletir, encontrar novos caminhos e comportamentos, para o enfrentamento das situações que se apresentar, devemos fazer tudo isso como uma oportunidade para o nosso crescimento, utilizando para isso muito sorriso, pois a felicidade será o nosso grande combustível, tendo como rumo a determinação, coragem, confiança e paciência.
Ter atitude é reconhecer seus erros, é pedir perdão, é agir com humildade, é ajudar as pessoas, é saber ser ajudado, é não ter preconceito. (...)"

Fonte: Superando Lúpus
Soaroir
Enviado por Soaroir em 12/11/2011
Reeditado em 12/11/2011
Código do texto: T3331353

Nenhum comentário: