Copyright Disclaimer

Do not reproduce any of my texts published here. Plagiarism will be detected by Copyscape.



quinta-feira, novembro 01, 2012

Die Bremer Stadtmusikanten

Implicações Filosóficas
By Soaroir
1/11/12


imagem/os musicos de Bremen/google





No livro da vida tem paginas que eu gostaria de arrancar - outras emoldurar; algumas grudar nas páginas ainda em branco... No entanto, o peso do comprometimento não me permite e me finca a vida à razão (de ser). E o que a principio parece um mote vazio, ganha profundas implicações filosóficas...

depois continuo


Versão II

(Para Varal do Luna "Livros")



O livro da vida têm páginas que eu arrancaria,


outras emolduraria ;

algumas... grudá-las iria nas folhas ainda em branco -

se o peso do comprometimento me permitisse

tampouco não me fincasse a vida à razão

e o vazio do mote não se tornasse

(em) profundas implicações filosóficas...



Copyright Soaroir 4/11/12/São Paulo/SP



Nenhum comentário: