Copyright Disclaimer

Do not reproduce any of my texts published here. Plagiarism will be detected by Copyscape.



terça-feira, fevereiro 12, 2013

Plagiarismo

by Soaroir
12/2/13

imagem/google/biblioklepto‑1.gif



Plagiarismo é um vício.Transtorno psicológico.


Cleptomaníacos... consultem um terapeuta!




( “Há anos eu tenho medo de ser descoberto; acordo no meio da noite e vou me olhar no espelho. (…) Eu lutei contra o plágio do mesmo modo que outros lutam contra o fumo, o vício do sexo, da comida, do jogo. (…) Nunca pensei em oferecer meu livro como uma colagem. Eu queria, sinceramente, que as pessoas pensassem que eu era o autor”.


Ele próprio compara o vício do plágio à cleptomania. Diz que nunca roubou nada em lojas, mas que isso explica por que pessoas com talento literário sentem a necessidade de plagiar.)



Materia completa in: http://www.musarara.com.br/plagiarismo

.

Nenhum comentário: