Copyright Disclaimer

Do not reproduce any of my texts published here. Plagiarism will be detected by Copyscape.



sexta-feira, julho 12, 2013

E por todo o caminho eu abraçar-te-ei

E por todo o caminho eu abraçar-te-ei
copyright Soaroir
Coleção Perdidos na Net

(pps em: http://www.recantodasletras.com.br/e-livros/1370941)

...e por todo o caminho eu abraçar-te-ei
 
imagem/"libelulas" Maggy Aguirre



... e por todo o caminho eu abraçar-te-ei
© Soaroir 23/8/08


separa aquele vinho.
aquele, merlot
compatível com a nossa safra.
sobre a mesa, estende a mais fina toalha de linho.

te enfeita.
e a casa, toda de florais e castiçais.
já me vou ancorar em meu porto
por favor, nem uma beleza rejeita.

eu, te levarei como “ si fueras a un niño”
pela mão, nos braços, no colo
entre os invejáveis imortais
do Algarve até ao Minho

... e pelo caminho
eu abraçar-te-ei.

no mais,
separa nada do que juntos já tivemos
da poesia, eu cá me encarrego
para atravessarmos os portais.

... e por todo o caminho
eu abraçar-te-ei.



mote: "Vida com Sabedoria"
também in : http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=246914

Nenhum comentário: