Copyright Disclaimer

Do not reproduce any of my texts published here. Plagiarism will be detected by Copyscape.



segunda-feira, julho 08, 2013

Eu Alienígena

Copyright Soaroir
July 8/2013

(lst draft)


imagem google


Agora sei como cheguei até aqui.  De onde ainda estou pesquisando, para me preparar para o retorno.

Essa mania de escrever, de escritor para os mais corajosos, quando a gente pega o que tá na cara e resolve explicar  às vezes sai crônica, noutras nem tanto, me faz aterrissar aqui.

Assim, hoje quando abri o Google e me deparei com um daqueles  belíssimos "doodles", desnecessário parabenizar o departamento de criação, que  brilhantemente  cria o inimaginável para comemorar  datas   específicas, foi que finalmente comecei a reconhecer a minha origem.

Sempre soube dês do início que eu não era  normal; tampouco  deste planeta.

Durante um certo tempo acreditei que foram os resquícios da Segunda Guerra Mundial que minaram o DNA dos meus pais e, consequentemente, o meu.

Depois culpei minha ascendência.  Colocava tudo nas costas da vó Ludmila, meu vô Manuel de um lado e por outro os judeus  das terras cobertas de  azevinhos,    os  “Azevedo”.

Depois de  66 anos, finalmente, sei que sou  um saldo do incidente do OVNI em Roswell

Depois continuo ...

Soaroir
8 de Julho de 2013

Nenhum comentário: