Copyright Disclaimer

Do not reproduce any of my texts published here. Plagiarism will be detected by Copyscape.



sábado, dezembro 14, 2013

Aniversário de Despejo

Anotações Idiotas
Soaroir 14/12/13


Punk, funck, labels... Sei lá. Ravel, Mato Grosso, Putich. Sei lá – me deu vontade de gritar – falar de anestesias, porcarias; Marx, Groxo, Piá... Estas coisas, sons entre um monte de propagandas, como se coisas de outras vidas,  como News from auter space. Sei lá – só – não sei – o que há por dentro, no meio, daqui, de fora , de cima,  acá: farta de velozes, Buarques, Moraes; Pelés, FIFAs de queros, gostarias, quererias para um Ano Novo; sem cópias, pastes, ou drafts de que nos fartam assistir. Não sei – sei lá, enfartado de se ver. Louca? Pode ou não ser. E daí?

Bundas, peitos, silicones, dietas, embutidos, embustes, gente sinceramente falsas; bundas caídas, reformadas, GENTE! Compre seu carro, morreu no transito, baleados na saída do banco, poluição, “bolsas” do governo,; compre mais: o governo garante novos móveis para a casa própria financiada até depois da vida... Meldeus... Prefeituras, cracks, croques, ENEN, educação, alfabetização, vestibulares, diplomas alugados, estupros nos consignados; médicos estrangeiros, AMAs falidas, espoliações, corrupções;  desamparo do desvalido; advogado para bandido. Impunição – inanição... e eu só querendo o que é meu por direito,  há 30 anos surrupiado pela Prefeitura de Jundiai...
Meu grito não ecoa, mas assim mesmo grito.
São Paulo 14/12/13

3º  aniversário do meu despejo promovido pelos ilustres descentes  do advogado “Pinheiro Neto” e ascendentes de minha família.

 

Nenhum comentário: