Copyright Disclaimer

Do not reproduce any of my texts published here. Plagiarism will be detected by Copyscape.



domingo, janeiro 12, 2014

Resposta a Obed

 e rascunho de evolução
Soaroir 12/1/14

imagem google


como um perdigueiro,
farejo no teu céu
a ideia das coisas
dentro delas -
como no meu -
potencialmente
cinza...
Soaroir 12/1/14

Evolução:

como um perdigueiro,
farejo no teu céu

a ideia das coisas

dentro dele.
como  no meu...

potencialmente
cinza.

eu me esforço. Ah como me esforço
para gostar do que eu “devo”

disfarçar o que eu desprezo
 tento

respeitar
mascarar

omitir 

o que me violenta...
o que eu de bom grado

olvidaria se
se

não me cerceassem latir.

me rotularam meigo e afetivo
inofensivo e capaz

de sofrimentos e  de entrega...
por isso , e  tão somente isso
eu suporto (tanto) e todos  - sem pedigree.

Nenhum comentário: