Copyright Disclaimer

Do not reproduce any of my texts published here. Plagiarism will be detected by Copyscape.



sábado, fevereiro 17, 2007

As malhas de um sonho




Ontem sonhei.
Sonhei com minha gente.
Era vó Mila tricotando
Uma blusa que via de frente.
Há tanto sem afeto,
Que o carinho neste sonho
Acordou-me satisfeita,
Alegre. Menos carente.

Era só a frente da blusa
Bege, fazendo um V no meio
Da cor vinho bem na frente.
Arrematando acima do peito
E na barra um friso branco.
Experimentei tão contente,
Mas pedi lhe para encompridar.
Coisas que só vó faz pra a gente!

Assim que acabei de acordar,
Pensei naquela mensagem:
"Guardava ela o meu lugar"?
Depois entendi claramente:
Estava me passando o bastão.
Do céu, cuidando da gente,
Pedia pra eu rematar,
Com mais fé e devoção.




©Soaroir Maria de Campos – 14/03/05
Publicado na Ciranda Sonhos
Em Ciranda de Letras - Nº 32

Nenhum comentário: