Copyright Disclaimer

Do not reproduce any of my texts published here. Plagiarism will be detected by Copyscape.



quarta-feira, junho 23, 2010

Brasileiro - Orgulho diante do Preconceito



Orgulho diante do Preconceito
Soaroir 23/6/10

Senti um vazio no peito
Chorei diante de nossa bandeira
Foi na “cidade luz” que ouvi
“Go home”
Enquanto como um cão sem dono
Me perguntava...
Que diabos estou fazendo aqui!!!
     afinal...Eu sou Brasileira....




fato real chegando da Holanda em Paris e a noite  c meu filho de 5 anos e perdida no Charles  de Gaulle foi o q ouvi quando pedi uma informação.... Por esta e outras más experiência vividas no exterior é q me oponho ao excesso (tolerância) de vistos de trabalho p estrangeiros sem qualificação específica q afunilam no contrabando.
Desculpem tomar este espaço
.

Nenhum comentário: