Copyright Disclaimer

Do not reproduce any of my texts published here. Plagiarism will be detected by Copyscape.



terça-feira, junho 15, 2010

Santo Antônio 2010

 Eu e o Santo
Há que (se) saber pedir
Soaroir Junho 13/2010

 Wojtek Siudmak


Lá no céu há tantos santos
E nenhum deles atendeu
Minha ordem de encomenda
Nem mesmo( por) via (de) processo!

Teria eu um quebranto?
Pensamento que me ocorreu...
(Logo) fiz rezas e oferendas
Para tirar qualquer feitiço

Depois desses entretantos
Santo Antonio me respondeu
Com esta e outras addenda
Re: Amor / (barra)Insucesso

- Era o melhor, eu garanto
Você todos nos devolveu!
Toda a sua encomenda
Partiu/seguiu via (delivery) express!

Sem mais, e por enquanto
Sentimos se você não entendeu
Por aqui, segue-se comandas!
Exato...De acordo com o expresso

Se não foi/está a seu contento
Juro não foi erro meu
E agora sem contenda
Vou cuidar de outros processos

texto sem revisão

Nenhum comentário: