Copyright Disclaimer

Do not reproduce any of my texts published here. Plagiarism will be detected by Copyscape.



segunda-feira, setembro 17, 2012

Sem lenço, sem Documento (EC)


Adquerência
By Soaroir 17/9/12





Do ter e do ser me abstive

Não voto a favor nem contra

De quem aonde estive

Por lá ainda se monstra;


Em “estar” me enlameio

Eu, só tô – e me açaimo -

E me mondo, me escoiceio -

Prepondera meu arraigo...


Aos credores, cedo o bulício

Devedores, o meu perdão

Diante de tanto convício

...parti eu de antemão.


Troquei de endereçamento,

Descartei toda a matula;

Caminhei a contra vento

...E a coragem? Vide a bula!


Obstados todos chips

De orgulho e obrigação

Ao seguir ipsis litteris

Hoje voo - com direção


Vou sem cuia nem cuitê,

Certidões de assentamentos;

Quem quiser de mim saber

É só perguntar aos ventos.

Nenhum comentário: