By Soaroir 3/10/12
Meu humor já tendia a absurdidade e nada comentava, mesmo por que sempre fui do bloco dos que passam a vida repetindo “não entendo nada de política” até que uma frase arvorada daquela senhora sentada ao meu lado me provocou. “Ele é economista e político brasileiro” - formação economista, profissão político- quanto non-sense, pensei. Mas me segurei até que ela começou a relacionar aqueles feitos que os bens pagos marketeiros produzem sobre os candidatos e a mídia tem a obrigatoriedade de divulgar. Entre outros, ela quase que como em oração bradava, oh.... o que será de São Paulo se o inexperiente Russomanno ganhar!
Diante da continuidade daquele discurso explodi quando mais uma vez ela me cutucou e perguntou o que eu achava, respondi: - os inexperientes ainda não aprenderam a roubar.
- Não é bem assim, continuou a senhora a me cutucar, Serra fez isso, aquilo, aquilo outro, insistia.
-Senhora, o que tem isso de novidade? Eles são eleitos para trabalhar e com o nosso dinheiro! Ai fiz menção de me levantar e depois de mais um cutucão: - de qualquer forma fique com este santinho.
- Não, obrigada. Meu candidato é o Russomanno do PRB. Devolvi o panfletinho sem se quer ler o que lá dizia e sai pensando como seria proveitoso acabar com esta história de segundo turno...
(sem rivisão)
imagem/google
imagem/google
Nenhum comentário:
Postar um comentário