Copyright Disclaimer

Do not reproduce any of my texts published here. Plagiarism will be detected by Copyscape.



quinta-feira, outubro 11, 2007

DADOR










(Para o filhão de Mara Weiss)
By Soaroir 10/10/07 - 13:40
p poesia on-line do RL " partida do filho q viaja"

Já arrumei sua bagagem
Há meias pra cobrir os pés
Livros pra aquecer a mente
Beijos pra lembrar amor
E abraços para cada mês.
Fico aguardando notícias
Por e-mail ou postal
Com Deus eu lhe abençôo
E que Ele sempre lhe acompanhe
Mas tenho uma advertência
E isso é coisa de mãe!:
- Meu brilhante futuro doutor...
Nunca se esqueça de ser feliz!

Sou terrível p adaptar os meus próprios textos
Meu filho mais velho, hoje com 29, aos 16 foi para o colégio interno Gordonstoun/Aberdeen/Escócia e agora, já casado e PhD em bioMolecular, só nos vemos a cada dois anos.

Nenhum comentário: