Copyright Disclaimer

Do not reproduce any of my texts published here. Plagiarism will be detected by Copyscape.



domingo, outubro 14, 2007

Meu amor de verdade

Claude Oscar Monet

"Love me tender"
© Soaroir 14/10/07 - 12:00
(para poesia on-line do RL "Love me Tender")

O amor de minha vida é de verdade
Mas ele não sabe que ainda existo
Zelosa da ternura e da meiguice
com carinho guardo o que me disse:

- Carregue-me em teu coração
Onde sempre será o meu lugar
Nunca me deixe partir, querida
Complete-me por toda a vida

O amor de minha vida é de verdade
Está repleto de ternura e meiguice
Transcendente com discrição e tento
É amor até o final dos tempos.

Quando finalmente despertados
Do inevitável capricho do universo
Seguirei por toda a eternidade
O amor de minha vida; de verdade.

Nenhum comentário: