Copyright Disclaimer

Do not reproduce any of my texts published here. Plagiarism will be detected by Copyscape.



sábado, outubro 10, 2009

Repentes, Redondilhas e Estrupícios

Soaroir 4/10/09
do que eu represento
nesse exato momento
-
é preciso...
é meu sentimento.

VAZIO...
acho que é uma grande cesta
fabricada com paineiras do brejo
também chamada tabua -
está cheia de maiúsculas!
de onde saem os acrósticos...

soaroir
4/10/09

para Rhusso

Caríssimo,
há muito abandonei a alcateia
mais por querência q precisão
assumi o guaxinim empalhado...
mas continuo amando os lobos. Abrs


Piedade...
minha diferença está nas antenas
não tentem me acompanhar -
eu já vôo por satélites.

Soaroir
4/10/09

Cabecita Negra
De Tucumán
Quero lutar por tantos...
Até a vida me fazer ver
Que me hai dado tanto...
Soaroir 6/10/09

se era o luar... ou eu
sei... Sei não...
tudo tão descabelado
encravado, no chão
no céu
na boca...
no vestido rendado
em seu chapéu jogado
depois da procissão...
Soaroir 6/10/09

Maneira

Jeito, rejeito , trejeito
Tudo isso é maneira
Que se acaba em agreira
Muito bem, ou mal feito.



Repentes e redondilhas


nesta lida não sou senhora
mas te digo de antemão
de parco tu não tens nada
me perdoe a confusão
se ainda eu tiver direito
de manter essa criação
prometo daqui pra frente
calmar a imaginação


se era o luar... ou eu I
sei... Sei não...
tudo tão descabelado
encravado, no chão
no céu
na boca...
no vestido rendado
em seu chapéu jogado
depois da procissão...
Soaroir


Arroz com feijão, um ovo,

tudo bem simples, assim,
já rebuscado, dá nojo,
não serve, vai fora, é ruim...

Augustus Vinicious


(Arroz com Ovo)

nisso há questão de gosto
mas vale arriscar o novo
se não a vida se acaba
toda (só) com gosto de ovo.
muita coisa eu não gosto
(lhe) adianto de antemão
mas se eu tiver que engolir ovo
que seja ele de esturjão.
Soaroir 6/10/09


Versão I
nisso há questão de gosto
mas vale arriscar o novo
se não a vida se acaba
toda (só) com gosto de ovo.
muita coisa eu não gosto
(lhe) adianto de antemão
mas se tenho que engolir
que seja ova de esturjão.
Soaroir
6/10/09

Nenhum comentário: