Copyright Disclaimer

Do not reproduce any of my texts published here. Plagiarism will be detected by Copyscape.



quarta-feira, outubro 14, 2009

Bons Tempos


Vida Plagiada
Soaroir 14/10/09

O futuro não é mais como era antigamente
O presente vem sem crepom ou celofane;
A poesia da juventude só tem um pronome
Não consegue rimar nada além do “eu”
Saudades eu só tenho daquela juventude
Menos rota, vazia ou alienada
Quando das idéias à moda, a vida plagiada
Era dos melhores exemplos da vida -
Ou inventada dos sonhos do que se queria ter.



mote:
" Na árdua jornada de minha idade madura,
tangida pelas recordações da mocidade,
descanso a minha fadiga outonal, na sombra frondosa
e benfaseja de minhas saudades de jovem."

Maria do Carmo Marino Schneider
em "Juanita" - 2009 - Editora Léon Dennis

Nenhum comentário: