Copyright Disclaimer

Do not reproduce any of my texts published here. Plagiarism will be detected by Copyscape.



segunda-feira, janeiro 18, 2010

Oxalá...

Soaroir - 17/01/10


não fosse eu ontem
um fator

multiplicador -
sem depender da fé -

a ver todas as faixas
em preto e em branco...

sem me deter
nas tiras cinzas

eu hoje estaria só,
entre os pedaços de nada



Ah, Quem Me Dera
Tom Jobim
Composição: Tom Jobim / Marino Pinto


Ah, quem me dera ser poeta
Pra cantar em seu louvor
Belas canções, lindos poemas
Doces frases de amor
Infelizmente, como eu
Não aprendi o A-B-C
Eu faço samba de ouvido pra você
Depois de muitas frases lapidar, eu percebi
Que as rimas que  preciso, essas rimas esqueci
E que o verbo amar não se conjuga sem você
Eu faço samba de ouvido pra você


"Das belas frases ou do título... um mote para você!"

Nenhum comentário: