Copyright Disclaimer

Do not reproduce any of my texts published here. Plagiarism will be detected by Copyscape.



domingo, agosto 04, 2013

Do fundo do Coração


   imagem/bing

Eu de novo aqui
Fátima Kalil

Eu de novo  aqui
Rumo aos rastros
Que um dia sei que deixei
Minhas pisadas
Onde estão?
Apagadas, não mais encontrei.
Meu olhar aflito
Busca um jeito
Descompasso de emoções
Flui no peito
Desagua nos olhos a desilusão
Tudo se perdeu
Tudo em vão!
Rua em que nasci
Tiveste-me em teus braços
Chão em que cresci
Ocupei em ti cada espaço
Queria ainda estar contigo
Antiga vizinhança!
Já dormem em leito nobre
Calaram-se vozes queridas
Aquietaram-se
Mas não esquecidas!
Mesmo assim, pus-me a andar
O vento veio me encontrar
Tocou-me o rosto
Os meus olhos fecharam.
Senti o cheiro das tardes frescas
Aroma de flores
Cheiro de saudade!

FATIMA KALIL - 2013

Fátima Kalil - Professora, mãe, avó e escritora.
Por prazer escreve o que vem do coração, principalmente poesias, como esta.

Autorização

------------
"Boa noite Soaroi!

Será um grande prazer que vc publique uma obra minha.

Nem sei se vale a pena! Pois vc tem um estilo tão superior que fico envaidecida pelo sua proposta.

Obrigada e fique a vontade querida.

Beijos!"
------------

Para ver o comentário completo, visite:
http://depressaoepoesia.ning.com/profiles/comment/list?attachedToType=User&attachedTo=1hvl8alg01ghx&commentId=3551066%3AComment%3A631555&xgsi=1&xg_source=msg_com_profile

Nenhum comentário: