Copyright Disclaimer

Do not reproduce any of my texts published here. Plagiarism will be detected by Copyscape.



sexta-feira, janeiro 18, 2008

Dias sem inspiração


Trilhos para Felicidade
By Soaroir - 17/01/08 11:27
A bagagem da ansiedade continha medos
que fugiam à razão e fraquejavam
os objetivos de suas forças, antagônicas
a auto-estima para tanto peso. Confiava,
ingenuamente, seus bem arrumados pertences
a inescrupulosos carregadores que no percurso
lhe desfalcaram certezas e as substituíram
por objetos de conflito. Quando da conexão
para Felicidade desembarcou de mãos vazias,
portando apenas o reflexo ataque-fuga e,
sem pesos e consciência, seguiu viagem
para Egoísmo.


"Felicidade é uma viagem, não um destino".
Henrique de Souza Filho(Henfil) cartunista MG 1944/1988



Caras pálidas
By: Soaroir 16/01/08 10:20
"as faces da cara"
Minha cara-metade eu encontrei
Nem me importei com a cara feia
Dos caras que já namorei
Só não percebi o que estava na cara
Que aquele cara, minha cara, tinha mil caras.




Corrida maluca
By Soaroir 15/1/08 10:02
"esforço x sonhos"
L esei meus neurônios
E sforcei os meus braços
R ecosto... hoje no meu cansaço.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola,

Gostaria de agradecer pelo comentario feio em meu blog. E parabens pelo seu, com certeza visitarei mais vezes.

[]'s