Copyright Disclaimer

Do not reproduce any of my texts published here. Plagiarism will be detected by Copyscape.



terça-feira, janeiro 22, 2008

DUETO Com Silvia Araújo Motta

Quando o Carnaval chegar
© Soaroir Maria de Campos e
Silvia Araújo Motta
(para poesia on-line do RL)
Jan. 21/08 13:45


Ah, vai ser uma fuzarca
Quando o Carnaval chegar
Eu vou me esbaldar
Vou tirar minha máscara

Serei gente do povo
Farei parte da massa
Com ela vou me sentar
No chão e comer de mão

Enquanto ela nobre,
Me fantasiarei de pobre
Vitimarei meu português
Pra falar a mesma língua

Não terei sobrenome
Nem colégio de nome
Serei aluna nessa escola
Onde todos serão “merrmão”

Quatro dias de mardi gras
Até Quarta-Feira de Cinzas
Quando passar o Carnaval
E eu voltar pro meu budoar.


DUETO com Soaroir Maria de Campos
Por Sílvia Araújo Motta


Quando o carnaval chegar
vou vestir a fantasia
minha dor vou espantar
cantando paz e alegria.

Quero mostrar o meu samba
quando o carnaval chegar
passarei o anel de bamba
para o campeão usar.

Os aplausos vou levar
porque aprendi a perder.
Quando o carnaval chegar
vou sorrir, não vou sofrer.

Fui campeão na avenida
cada escola vi passar...
Vou fazer um brinde à vida
quando o carnaval chegar

Belo Horizonte, 21 de janeiro de 2008.
www.recantodasletras.com.br/autores/silviaraujomotta

Nenhum comentário: