By: Soaroir Jan. 14/08 11:59
Começa com a natureza
Que novo dia oferece
A cada amanhecer
Com certeza
Como na poda de um tronco
Um novo broto há de crescer.
segunda-feira, janeiro 14, 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sistemas de copia-cola, e o menu do botão direito do mouse foram desativados. Favor entrar em contato com a autora para requisitar o material.
A autora deste blog não é responsável pelos comentários aqui deixados. Os comentários são de exclusiva responsabilidade de seus respectivos autores.
Um comentário:
Estamos sempre em movimento: recomeçando, recriando-se, reiventando-se; mas nem sempre percebemos que assim o fazemos. às vezes parece que tudo não passa de uma mera repetição sem a mínima graça, mas será? será que dá para viver apenas repetindo sem criar? se as águas do rio, as folhas das árvores, as nuvens no céu não são iguais, não são as mesmas, por que então precisamos ser?
"começa com a natureza" "um novo broto a nascer".
P.S. espero que você não se importe por eu ter, a partir da leitura de seu texto,feito este comentário que eu costumo chamar de "comentário e leitura experimentados". Pois assim, não apenas escrevo o que achei do texto, mas sobretudo, tento embarcar nas intensidades de cada linha escrita, cada palavrea dita e não dita, a fim de, também, pode recriar, assim, a minha própria vida nestes belos versos.
um abraço, JR.
Postar um comentário