Copyright Disclaimer

Do not reproduce any of my texts published here. Plagiarism will be detected by Copyscape.



terça-feira, janeiro 22, 2008

Meu velho computador

By: Soaroir Maria de Campos
Jan. 22/08 14:55 "poema para um objeto'

Empalidecida tela
dando piscadelas,
oscilando as janelas
e as cores das figuras.
Esse meu computador...
Será que sente dor?
Será que anda inebriado
com meus poemas de amor?
Esse meu computador...
Será que sente saudades
do ábaco, da Remmignton, talvez
cansado da realidade virtual
ande com binárias analogias
pensando só em digital!
Meu velho computador...
Falta fósforo em sua screen
foi rareando esse alimentador
que você ficou assim.

2 comentários:

Unknown disse...

olá Soaroir, você me convidou e eu vim conhecer o seu espaço, muito belo por sinal. em relação a sua pergunta lá no forum do RL eu já respondi indicando-lhe onde vocÊ pode conseguir o codigo html para anular o botão direito do mause e o ctrl +c. qualquer coisa é só entrar em contato. Você tem razão podemos trocar experiências sobre blogs. Alias, criei um projeto chamado de "Polifonias literárias" que consisste em um grupo de discussão e um blog. A minha idéia é construir um espaço para a discussão e divulgação de autores que estão em busca de seu espaço na literatura nacional.
Já criei o espaço, mas ainda estou entrando em contato com pessoas que escrevem poesias e publicam em blogs a fim de saber se elas se interessam em, de alguma forma, participar do projeto.
Para que não fique dúvidas, a idéia é publicação de material criado pelos próprios particiopantes que podem fazer parte como admistradores do blog, como eu , ou, se preferirem, enviarem para que eu publique em seus nomes (prefiro, é claro, a primeira opção). Como você escreve, mesmo por hobbe, fica aqui o convite.

http://polifonias-literarias.blogspot.com

um abraço e prazer, JR.

Anônimo disse...

GOSTEI MUITO DE TUA POESIA

MAS GOSTARIA DE IMPRIMILÁ
MAS PELO VISTO NÃO POSSO
MAS ISSO ATRAPALHOU O TEU SITE

Obrigado !

Entre em contato
rafael_sgamate@hotmail.com