Copyright Disclaimer

Do not reproduce any of my texts published here. Plagiarism will be detected by Copyscape.



terça-feira, setembro 09, 2008

Um Novo Amor

© Soaroir 9/9/08

depois da festa, do bolo, de tudo
dancei! rodopiei mais que peão
soltei todas as fieiras já esgarçadas
deixei sequer sinal da amarração.
depois, de peito aberto e mãos na cintura
dancei acompanhada do parceiro solidão
baixei a guarda e a incessante procura
sem desculpa e
tampouco acusação.
livre eu dancei no imenso salão da vida
com o novo e descomprometido coração
o Amor que me veio então de súbito, gratuito
é verdadeiro, até que aflautem outra canção.


Tema por Victória Magna: Novo Amor
"LINDA BORBOLETA"
(Valsa de João de Barro e Alberto Ribeiro)

Certa manhã,
Destas manhãs cheias de luz
Por entre as rosas do jardim
Eu vi passar
Gentil borboleta
De asas azuis
E o seu vôo incerto
Me fez pensar

Que os namorados
Que passeiam por aí
São borboletas que a voar
De flor em flor
Procuram daqui
E procuram dali
Encontrar um novo amor

Voa minha linda borboleta
Voa procurando a ilusão
Voa pois a vida é tão boa
Quando se tem
Um amor no coração...


Um comentário:

Digho disse...

Linda poesia Soaroir,Acho que sou como essa borboleta, já voei muito,porém já tenho minha flor..tão bela....Abraços e sucesso como Blog.