Copyright Disclaimer

Do not reproduce any of my texts published here. Plagiarism will be detected by Copyscape.



quarta-feira, março 18, 2009

Projetos




by Soaroir - St. Neots/Cambridgeshire/UK - Julho 2014


Meus Projetos

Soaroir Maria de Campos

Sonhei pisar no sagrado chão das inacessíveis catedrais
Dividir os palcos com as ciências e com as artes imortais
Fazer com os meus diamantes figa aos focos dos holofotes
E a qualquer custo me manter distante da frisa dos ignorantes
Mas desisti após o segundo ato.

A Grande Muralha da China, Machu Picchu, Everest,
Ah, nada que me tire o fôlego consta de meus projetos
Talvez ir a Jordânia ver de perto o monumento de Petra
Voltar ao Rio para fazer poesia sob os Arcos da Lapa
Coisas assim, simples, de meros mortais.

Ao passar tudo a limpo só num propósito eu insisto
Quero que na hora de seguir para o Taj Mahal,
Eu esteja tão bêbada de bom Scotch Wiskey
Que eu não me negue de perdoar qualquer um
Do arrependido ou maledicente.


Copyright Soaroir de Campos
18/3/09
"Meus Projetos"

Nenhum comentário: