Copyright Disclaimer

Do not reproduce any of my texts published here. Plagiarism will be detected by Copyscape.



terça-feira, julho 21, 2009

Dia do Amigo 2009

Soaroir
20/7/09




Denise, boa amiga e poetisa, seu poema me inspirou p o que segue.

Sem mencionar nomes para não melindrar outros tantos, agradeço aos amigos do RL que, como estes, sempre aparecem quando estou para murchar:

"Que Deus abençoe sua mente, minha querida poeta...
Só pelo o que você escreveu hoje valeu a pena acordar.
Bom domingo !"


"Belíssimo, como toda esta sua fase; as vezes crua ou quase cruel, diafana ou contundente; a cada novo texto um vigor renovado de uma expressão singular...Um grande abraço,"

"Oi querida
respeitosamente escrevo para avisar que numa das suas ultimas postagens você escreveu :
taxo que imaginei ser aquele recipiente para cozinhar e então taxho se escreve com CH.
Por favor não leve a mal por estar lhe avisando, abraços da amiga de sempre"


"Minha alma cafona ao menos sabe reconhecer que a lágrima é democrática e sua poética é super inovadora, inquietante, moderna e certeira. Parabéns, POETA!"


"Tudo isso leva-nos à uma poética rara, difícil de ser interpretada. Para mim, é como acender uma vela em sinal de oração para que a poesia adentre nas entranhas da poeta PhD. Abraços supletivos"

"Na minha interpretação (posso estar errada), você usou da metáfora para brilhar nesta poesia. Você retorna ao seu interior ao refletir (debruçada na janela), materializando suas tristezas ocultas(sombras refletidas pela vela) em poesia. Bilac não faria melhor! Nossa! Dá até um baita pps!!!"

"Soaroir,

Para um tipo de poema como o seu, você até poderia colocar apenas a pontuação interna... mas como já havia começado, completei. No meu entender, você pontua corretamente..."


"As vezes precisamos de uma luz, ainda que, igual a você, tenha a alma iluminada... Ver sua foto, deixa-me saudoso... Parabéns, mais uma linda poesia. abraços "


(publicado no Recanto das Letras)

Nenhum comentário: