Copyright Disclaimer

Do not reproduce any of my texts published here. Plagiarism will be detected by Copyscape.



sábado, julho 31, 2010

Dormindo com o inimigo

Soaroir 31/7/10
u durmo comigo e se quiseres dormir comigo
terá que ser ao meu lado"

durmo
às vezes tarde
outras divido o tempo
depois do almoço
e do Jo

sem roteiro
eu durmo
quando chega o sono
ou o cansaço
de dormir comigo
o que não é fácil

meu acompanhante
tem que estar cheiroso
bem banhado e barbeado
sem meias e as unhas
sempre rentes - depois
de escovar os dentes

não é fácil dormir comigo
nem eu mesma...

assalto a geladeira
tomo chá de camomila
com a TV no sleep
durmo quando
e se meu sono chega

comigo, as almofadas
apoiando a coluna

só para quem está ao lado
dormir comigo é fácil
do contrário é inimigo... 

Nenhum comentário: