Copyright Disclaimer

Do not reproduce any of my texts published here. Plagiarism will be detected by Copyscape.



quinta-feira, julho 22, 2010

Enquanto só

Fantasma de Estimação II
Soaroir
19/7/10

Ghost Red Wire - Don Van Vliet, aka Captain Beefheart
(oil on masonite - 61 x 61 cm)

"Não se pode fazer nada sem solidão" Pablo Picasso
enquanto só, rogo ao meu santo de devoção
com  verbo ou pensamento por tudo lhe rendo graças
bem mais há por trás de cada uma solidão
além de tristeza, dissabores e ameaças.
nada crio, por mim nada faço sem andar só
quando a incerteza me deixa sem argumentos
mesmo que por instantes me assole a dó
de ter eu mesma que encontrar o meu talento.
ao ver as cenas, convenções e avarezas
assino um tratado com o espaço interior
averbo  a sentença com a maior da natureza.
preservada a calma, eu renovo a emoção
ilesa e com revisão...arquivo a solidão.

se der volto Wink

Nenhum comentário: