Copyright Disclaimer

Do not reproduce any of my texts published here. Plagiarism will be detected by Copyscape.



domingo, outubro 17, 2010

Monodrama


Parte II
Soaroir
São Paulo - 17-10-10

 (exercício para o mote "conversa de namorados")
http://recantodasletras.uol.com.br/forum/index.php?topic=6689.0




imagem/celestemaia/Net


Não quero encontrar meu namorado
O verdadeiro. Que vem sem ser chamado
No sossego do meu sono e me reclama
Sem dizer uma palavra ele me chama

No cenário melhor que um sonho tem
Há um bufar de afeto e de desdém
Mas tal gabo só faz me convencer
Que ainda hoje ele sonha em me ver

Depois bem desperta e sem disfarce
Relembro aquela mesma bela face
E para não profanar nossos (bons) momentos
Reencontrá-lo não é/faz parte de meus intentos...


Parte I
rascunho de conversa
(provisório)
Soaroir 17/10/10

nossa como você engordou
sorte, porque não enrugou
essa tua cara bonita
e ainda o porte de atleta...
outro dia te vi na rede
bem diferente das noites
quando sem chamado vens/invades
ao/o sossego do meu sono
e sem palavras me reclamas
bufando afeto e desdém -
gabo que só me convence
que ainda sonhas (em) me ver
intento que não é o  meu
profanar velhos momentos...

Soaroir
Publicado no Recanto das Letras em 17/10/2010
Código do texto: T2561940

Nenhum comentário: