Copyright Disclaimer

Do not reproduce any of my texts published here. Plagiarism will be detected by Copyscape.



sexta-feira, abril 11, 2008

Diálogos de um sonho

Em algum lugar do passado
by Soaroir










(Somewhere in Time, USA 1980)
baseado no livro de Richard Matheson, “Bid Time Return”, de 1976


O homem que eu criei em minha mente...
É o amor com o qual toda mulher sonha
e que mais secretamente atinge o seu coração.
Quase que posso vê-lo agora, diante de mim.
O que eu diria a ele se estivesse realmente aqui?
“Perdoe-me”.
Vivi sem ele por toda a minha vida
Há algum modo de que eu possa lhe dizer
como a minha vida mudou?
Qualquer modo de fazê-lo saber...
Há tanto a dizer que eu não consigo encontrar as palavras.
Exceto por estas: eu amo você...
É o que eu diria a ele se estivesse aqui...



Mote do dia: o filme de minha vida

Nenhum comentário: