Copyright Disclaimer

Do not reproduce any of my texts published here. Plagiarism will be detected by Copyscape.



terça-feira, outubro 28, 2008

Ato de Contrição

© Soaroir 27/10/08


Afina bem agora a tua memória
Havias de ter levado em conta as sombras
Do dia que teve vinte e quatro noites
Medidas pela lua
Acorda!
Homem sem memória!
Sem fé nem sonhos...
Gloriosas bodas itinerantes
Partem com a alvorada
Gravam, assentam como os vermes na terra
Humos da paixão decomposta
Engraçadas nos ruídos do silêncio
Réquiens e funerais

Só pra sair do sério:

- "Você é pra casar".
No Aterro do Flamento
fiquei (lá) a ver navios.


Mote por MagnoDeBarros:
"O início do fim de um grande amor..."

Talvez, eu não tenha sabido
dizer muitas vezes
que amava você...
Ou descuidei de mim
pra cuidar de você...
Talvez, eu me distrai
sendo o centro de nosso mundo
Ou deixei que você o dominasse...
Talvez eu tenha ficado feio
ou deixado você ficar...
Talvez eu tenha mentido
pra não ficar sentido...
Talvez nós só fizemos

Nenhum comentário: