Copyright Disclaimer

Do not reproduce any of my texts published here. Plagiarism will be detected by Copyscape.



quarta-feira, outubro 08, 2008

O Sol de Josemar

na Semana das Crianças
© Soaroir de Campos 8/10/08


















imagem:meninocaranguejo-autor desconhecido


"Todo Sol tem uma terra pra iluminar
Toda Lua tem uma poesia subliminar
Toda terra tem um Sol para se aquecer
Toda poesia tem u'a musa pra esquecer..."
Por MadnoDeBarros



Se tudo tem o seu lugar

Cada qual uma serventia

Por que 'inda não enxergo

O que o Deus fez da minha


Não tenho pai para amar

Tampouco mãe como guia

Alimento tenho do mangue

E um pouco de farinha


Eu me chamo Josemar

Nome que eu escreveria

Se tivesse ido a escola

Quando ainda criancinha


Não é que eu queira futucar

O que na verdade eu queria

Era saber se meus dez anos

Têm pro mundo serventia.

Nenhum comentário: