Copyright Disclaimer

Do not reproduce any of my texts published here. Plagiarism will be detected by Copyscape.



sexta-feira, maio 08, 2009

Perdas e Ganhos

Soaroir
6/5/09



cabeças decepadas caem aos montes
...eu me refugio no frescor dos prados
como se eternas fossem as begônias
os louros e as palmas de Santa Rita.
perdas que se me alevantam - entre algozes
taramelas e trancas - me emperram
e também me asseguram a sombria fresca
no que mais me promovem, e ao mesmo
tempo em que me atravancam.

.............xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx..................

perdas
me alevantam
para correr atrás
de algozes e trancas
os quais me alavancam.


mote: "Perdas e Ganhos"
"Não queremos perder, nem deveríamos perder: saúde, pessoas, dignidade, posição ou confiança.Mas perder ou ganhar faz parte do processo de humanização" ( Lya Luft )

Nenhum comentário: