Copyright Disclaimer

Do not reproduce any of my texts published here. Plagiarism will be detected by Copyscape.



quinta-feira, junho 04, 2009

Eu devia ter dormido mais

Soaroir 3/6/09

o que foi feito do espaço entre meus sonhos
do tempo entre a realidade e minha história
narrada na primeira até a última pessoa
feitas de palavras e não de carne e osso -
eu devia ter dormido mais e entremeado
meus pesadelos somente durante o sono
e não sonhar assim meio desacordada.


Mote: "viver um sonho"
fragmentos da poesia

La Vida es Sueño
Calderón de la Barca

"Que es la vida? Un frenesi.
Que es la vida? Una ilusión,
una sombra, una ficción.
y el mayor bien es pequeño:
que toda la vida es sueño,
y los sueños, sueños son."


Peça completa in:

http://www.ciudadseva.com/textos/teatro/calderon/vidasue.htm

Nenhum comentário: