Copyright Disclaimer

Do not reproduce any of my texts published here. Plagiarism will be detected by Copyscape.



terça-feira, junho 23, 2009

Eu não Minto

Soaroir
23/6/09


Mentir...? Jamais!
Eu me disfarço, camuflo os brancos
Preencho com pó os compactos vincos
Encho a cara, esfumaço os olhos
Ajusto o salto, os óculos a cintura
Renegocio a beleza do cio...
Apago a luz, me cubro de certezas -
E não é o fim...


fragmentos de "Os Mudamentos"
isbn 978-85-366-1262-1


Mote: Eu Minto...


eu minto, confesso
me faço de boba, verdade
escondo a idade, me calo,
me sinto tão mal, um inferno
represento um papel, principal
sou mesmo uma atriz, infeliz
quem diz que eu não quero, eu consigo
viver por um triz, enlouqueço
te esqueço e te mato, te amo
atrás de um muro qualquer
outro dia amanheço, de novo
e falo bobagens, pudera
não sou tão sensata avisei
sem nada demais, me despeço.

(Martha Medeiros
)

Nenhum comentário: