Copyright Disclaimer

Do not reproduce any of my texts published here. Plagiarism will be detected by Copyscape.



segunda-feira, junho 15, 2009

Namaskar

imagem/net/sathyasaibaba

E-book de aniversário http://recantodasletras.uol.com.br/e-livros/1649847


O poeta que em mim habita, saúda o poeta que vive em ti
Soaroir de Campos 15/6/09

[...]o que realmente há de bom em fazer aniversário? O novo quer ficar mais velho e o mais velho... como todos sabem ... parecer mais jovem.
Na minha idade o que há de bom ficar mais velho, além de ter mais histórias desatualizadas para contar, mais revistas velhas, roupas apertadas e outros troços que fervorosamente prometemos terminar um dia, como a tapeçaria, ou sair da página 111 de “No Caminho de Swann”, por exemplo? Só os inusitados presentes.Comemorar aniversário é só mais um motivo para uns porres. Ambíguos e literalmente.
É surpreendente fazer aniversário no meio do mês, especialmente no meio do mês do meio do ano, quando
[...] in Stand–up de Aniversário.

Quando croniquei sobre aniversário cometi uma grande injustiça, na verdade ingratidão, quando não menciono os amigos sinceros que em nosso aniversário param para nos dedicar precioso tempo, abraços e carinhosas palavras que nos elevam a condição de pessoa querida que muitas vezes não imaginamos ser.
Meus amigos do Recanto das Letras, vocês não têm preço!
Agradeço aos que lá postaram e aos demais que me enviaram e-mails pelo meu aniversário.
Em dobro retribuo os seus votos.

Nenhum comentário: