Copyright Disclaimer

Do not reproduce any of my texts published here. Plagiarism will be detected by Copyscape.



segunda-feira, junho 09, 2008

Muito Prazer...

(publicação autorizada para Pote de Poesias)


Eu sou o vento em suas roupas no varal
num balé premeditado de alegria...

Sou folha seca, no silêncio outonal
e a chuva forte procedendo a ventania...

Eu sou o barro na sola do seu sapato
eu sou o fato, o tato e a covardia...

Eu sou o verbo que decreta a própria morte
eu sou a sorte, o corte e a anestesia...

Eu sou o grito que sacode céus e mares
sou seus pesares, seus ares, sua alforria

Eu sou a água que imuniza o seu defeito
sou seu trejeito, no seu peito a ousadia...

Sou a plumagem do toque mais divinal
eu sou o anjo, o arranjo e a sintonia...

Eu sou palavra na linguagem universal
Meu nome, Amor...sobrenome Poesia...


Charlyane Mirielle
08/06/2008

Para o mote "Quem es? Como te chamas?"

Nenhum comentário: