Copyright Disclaimer

Do not reproduce any of my texts published here. Plagiarism will be detected by Copyscape.



segunda-feira, junho 30, 2008

Morreu o Boi Pintadinho

Na Toada
By Soaroir 30/6/08















Gira, gira meu boi antes pintadinho.
Meu mundo deu voltas e lá se foi voce
Não se veste mais de chita
e nem dança mais em terreiros
Sua dança tem arena e luzes
agora é ópera a céu aberto
e brilha mais do que cetim
Do sertão dos Goytacazes
às terras dos tracajás
entre Tupinambás guerreiros
bumba meu boi-bumbá
nosso boi mais brasileiro.

O meu boi morreu
O que será de mim
Mande buscar outro,oh maninha
Lá em Parintins.


Mote por Denise:
"...Roda mundo, roda gigante Roda moinho, roda pião
O tempo rodou num instanteNas voltas do meu coração..."
(Roda Viva,Chico Buarque)

Nenhum comentário: