Copyright Disclaimer

Do not reproduce any of my texts published here. Plagiarism will be detected by Copyscape.



sexta-feira, dezembro 12, 2008

Em Busca de Deus

By Soaroir
10/12/08


Como procurar por meus pés
minhas mãos e meu rosto
se com eles eu já nasci?

Como buscar Deus,
Suas obras, se Seus feitos
estão todos aqui?

Protegida e abençoada
não saio em busca de nada
aqui, agora sentada
sei que Ele está em mim.

Cada vez em que me perdi
foi eu a encontrada
Ele ilumina e me conduz
de volta à minha estrada.


Mote por Victoria Magna:
"EM BUSCA DE DEUS

Quando busquei a Deus, antigamente,
em vista de tantos desenganos encontrados
ainda não compreendia, em minha mente,
só havia sonhos lindos, não realizados!

Depois de buscá-Lo por tantos anos
cheguei à conclusão onde encontrá-Lo,
Eu só O percebi, que após tantos desenganos
Ele sempre esteve junto a mim, ao meu lado!"

Victoria Magna
10-12-08

Nenhum comentário: