Copyright Disclaimer

Do not reproduce any of my texts published here. Plagiarism will be detected by Copyscape.



sábado, dezembro 27, 2008

Perdão segundo Soaroir

Rasgos de Perdão
© Soaroir
25/12/08


Se você me espezinha enfraqueço
Até eu poder revidar
Aguardo pela roda da fortuna
E do palco, entre os holofotes
Tenho minha doce vingança
E prazer ao lhe perdoar -
......no próximo Natal.

Se você me corta eu sangro
Até morrer se não me cuidar.
Se você se arrepende,
Talvez, eu lhe perdoe
A cicatriz não
não me deixará esquecer.


Perdão no Natal

perdão no Natal
é concessão
bolinho de bacalhau
rabanada
gelo no scotch falsificado
papeis coloridos no chão
e um monte de risada -
depois da oração.



Eu faria um ensaio:

Perdão Condicional -"Acautelai-vos. Se teu irmão pecar contra ti, repreende-o; se ele se arrepender, perdoa-lhe. Se, por sete vezes no dia, pecar contra ti e, sete vezes, vier ter contigo, dizendo: Estou arrependido, perdoa-lhe" (Lucas 17:3-4)

Perdão Misericórdia- "Pai, perdoai-os pois eles não sabem o que dizem"
Jesus na cruz entre os dois ladrões

Perdão Vingança -
...ou vai para o fogo do Inferno.


Mote sugerido por: Fiore Carlos em 25/Dez/08 00:05
Como hoje comemora-se o Natal de Jesus proponho como mote o
Perdão
Na sua visão, como é esse perdão dado por Jesus?

Nenhum comentário: