Copyright Disclaimer

Do not reproduce any of my texts published here. Plagiarism will be detected by Copyscape.



terça-feira, janeiro 06, 2009

...e por todo caminho eu abraçar-te-ei

Libelulas de Maggy Aguirre

e-book com música portuguesa

PPS c música:www.pote-de-poesias.com/ebooks/1370941.pps

...e por todo o caminho
          eu abraçar-te-ei

© Soaroir 23/8/08

separa aquele vinho.
aquele, merlot
compatível com a nossa safra.
sobre a mesa, estende a mais fina toalha de linho.

te enfeita.
e a casa, toda de florais e castiçais.
já me vou ancorar em meu porto
por favor, nem uma beleza rejeita.

eu, te levarei como “ si fueras (lleva a) un niño”
pela mão, nos braços, no colo
entre os invejáveis imortais
de Algarve até ao Minho

... e pelo caminho
eu abraçar-te-ei.

no mais,
separa nada do que juntos já tivemos.
da poesia, eu cá me encarrego
para atravessarmos os portais.

... e por todo o caminho
eu abraçar-te-ei.



para Poesia On-Line do RL
mote por Sunny Lóra:
"Vida com Sabedoria"




Nenhum comentário: